Leonora e Dinalda discutem por causa de Adônis

A atriz fica sem tempo até para namorar e culpa a empresária

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leonora (Ellen Rocche) começa a experimentar as dores de ser uma mulher famosa. Abarrotada de serviço por conta do sucesso da Mulher-Toupeira, a ex-BBB não tem tempo nem para namorar. E vai acabar sobrando para Dinalda (Renata Augusto).

Quando a empresária da Mulher-Toupeira passa toda a agenda do dia com Leonora, a atriz reclama que não tem mais tempo para curtir as amigas. Mas Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz) apoiam a amiga, e dizem que, logo, elas farão um passeio juntas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Adônis (José Loreto) chega. Ele pede desculpas a Leonora por não ter avisado que iria visitá-la, mas que ele estava ligando para a atriz há tempos e não havia tido retorno. Leonora, então, cobra Dinalda sobre os recados.

“Deixa eu explicar. Eu, como empresária da Mulher-Toupeira, tenho ficado com o celular dela pra fechar os eventos, porque o meu celular é de crédito”, diz Dinalda a Adônis. “Quer dizer que o Adônis tá me ligando e você nem pra me passar o recado? Tá me fazendo de escrava, Dinalda?”, pergunta Leonora, furiosa, correndo atrás da empresária.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio