Leonora e Adônis mentem um para o outro e se beijam

Ela acredita que ele é modelo internacional, enquanto ele acha que ela é atriz famosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leonora (Ellen Rocche) e Adônis (José Loreto) vão se envolver um com o outro, mas enganados. Os dois fingem ser quem não são e acabam embarcando numa relação toda errada, que culmina com um beijo.

Trabalhando juntos num comercial, Leonora e Adônis acabam “exagerando” um pouco no currículo. Enquanto o rapaz pensa que ela é uma atriz consagrada, a moça tem certeza que ele é um modelo internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, após o lançamento da campanha, os dois tomam um suco juntos. “Nossa, você deve ter ganhado uma nota como atriz da Globo… Desculpa não te reconhecer”, diz ao ouvir Leonora contando suas aventuras de “celebridade”. Ele pensa em revelar a ela quem é de verdade, mas um telefonema o interrompe.

“Então, Leonora, vou ser sincero. Eu meio que ainda tô ligado numa garota do bairro, mas ela não quer nada comigo. E eu tava achando que com você podia rolar um lance. Mas você é muita areia pro meu caminhão e…”. Mas ele não termina a frase, já que ela lhe tasca um beijo cinematográfico. “Deixa eu encher esse caminhão de areia”, diz.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio