Leonora culpa Pedro Bial: “Foi ele que armou pra me tirar da TV”

Ex-BBB, ela ainda diz que até hoje é perseguida pelo apresentador

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leonora (Ellen Rocche) revela a uma de suas amigas que ela não teve sucesso no universo da TV, devido a influência de Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil, que segundo a ex-BBB, fez de tudo para atrapalhar o seu êxito na televisão.

“O Bial, ué?! Foi ele que armou pra me tirar da TV. Ou cê não sabia? Bial era louco por mim. Me derrubou no Big Brother. E como eu não dei bola, até hoje fica me perseguindo”, conclui a ex-sister que nem entrou na casa oficial, já que participou da etapa da casa de vidro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ver estavam procurando uma artista novinha. Magrinha. Dessas que tem um milhão de seguidores nas internet. Diferente da senhora, né?”, diz Dinalva (Renata Augusto), empregada de Rebeca (Malu Mader), achando graça de Leonora.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio