Leônidas quer que Mel trabalhe na empresa, mesmo depois da neta roubar e beber perfume

O empresário acredita que mantendo-se ocupada a neta pode se livrar das drogas

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel (Débora Falabella) tem sido motivo de grande apreensão junto à família Ferraz em O Clone, desde que se envolveu com tóxicos e amizades como Regininha (Viviane Victorette). Ela já andou roubando, já bebeu perfume e foi parar no hospital, tudo por causa do vício.

Para ajudá-la, além de cuidar de sua saúde física, uma ideia nova vem do avô, Leônidas (Reginaldo Faria). O milionário decide dar à neta um emprego em seu grupo empresarial, para que ela se ocupe com algo saudável, que pode instigá-la, desafiá-la e mantê-la afastada das drogas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De quebra, a moça teria mais tempo de convívio com o pai, Lucas (Murilo Benício), e o próprio avô. Infelizmente, a ideia não vai pra frente, porque Mel tem muitas inseguranças e conflitos internos que a fazem procurar nas drogas a satisfação e a sensação de pertencimento que o meio social que integra nunca lhe deram plenamente.

Como as raízes do problema de Mel não são apenas químicas, mas também psicológicas, a tarefa de livrá-la do vício vai se tornando cada vez mais desafiadora e causadora de sofrimento, principalmente para Lucas, Maysa (Daniela Escobar) e o namorado da moça, Xande (Marcello Novaes).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais