
Gilda (Mariana Ximenes) aparecerá na irmandade para levar roupas de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Em determinado momento, a malvada escutará Leonel (Paulo Gorgulho) dando berros, já que o homem ficou abalado com a voz da megera.
Veja também:
A ruiva logo terá a impressão que se trata do pai de Marê (Camila Queiroz), mas será distraída por Marcelino. A cínica ficará com aquela informação na cabeça e terá um encontro com Gaspar (Thiago Lacerda) para falar sobre a suspeita.
Ao mesmo tempo, Leonel fugirá da irmandade disposto a confrontar a ex. O homem dará de cara com a pilantra na companhia do filho de Anselmo (Paulo Betti), tendo a comprovação que o rapaz que quase se casou com Marê era amante de Gilda.
Na reta final da novela das 18h, Leonel conseguirá recuperar a memória e acusará Gilda de ter tentado matá-lo no passado com um tiro. A sem vergonha será presa, mas conseguirá fugir da cadeia e ainda sequestrará Marcelino como refém.