Leôncio se encontra com comparsas e planeja ação contra Isaura

O malvado quer sequestrar a mocinha

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) terá um encontro com Chico (Jonas Mello), Martinho (Cláudio Curi) e Raimundo (Romulo Delduque). O vilão dirá que planeja sequestrar Isaura (Bianca Rinaldi).

“A minha ideia é fazer isso quando ela estiver indo para o casamento do Miguel (Jackson Antunes) com a Tomásia (Mayara Magri). Para isso, vamos precisar armar uma grande emboscada”, apontará o ex-marido de Malvina (Maria Ribeiro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Iremos precisar de homens. Para isso tenho que pagar”, falará Chico. “Contrate. Eu consegui algum dinheiro. Quero meu plano em ação. Isaura deve vir na carruagem, sozinha com o pai. Os poucos convidados já devem estar hospedados no palacete do conde”, analisará o crápula.

O feitor da fazenda avaliará que precisará de sete homens no total para que a ação dê certo. Leôncio mandará que a quantidade seja menor. Chico falará que pelos menos dois contos de réis serão gastos. “Eu pago o que for preciso. Vamos matar todos que vierem com ela”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais