Leôncio se desespera, ameaça assassinar Malvina e depois se matar

O vilão se desespera ao saber que perdeu tudo

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) chegará na fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco) e revelará que assumiu a hipoteca do local, o que faz com que ele seja dono até mesmo dos escravos.

Desesperado, o vilão subirá até o quarto onde deixou Malvina (Maria Ribeiro) trancada. “Estou arruinado e na miséria. E tudo porque você e seu pai não cumpriram o prometido”, falará o crápula. “Ou será por você, que nunca honrou compromisso algum por causa da escrava?”, questionará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou me matar. Eu tenho medo de ir sozinho. Vou levá-la comigo. Eu mato você primeiro e depois eu me mato”, falará o malvado, apontando uma arma para a esposa. “É Isaura que você deve levar contigo. Eu vou buscar a escrava para você”, mentirá Malvina, deixando o quarto.

“Socorro! Ele está louco. Está com a pistola na mão, ameaçando se matar. Meu Deus, que tragédia. Leôncio está louco, alucinado. Fui eu que o desgracei. Meu marido está louco, doente”, comentará Malvina na sala da fazenda, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais