Leôncio decide cometer assassinato antes de fugir da cadeia: “Quero cortar a garganta”

O vilão diz que Diogo viu ele passar por humilhação

Publicado há 3 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Chico (Jonas Mello) liberará Leôncio (Leopoldo Pacheco) da cadeia. Antes de ir embora, o ex-marido de Malvina (Maria Ribeiro) resolverá matar Diogo (Lugui Argman), mas será impedido.

“Eu não vou deixar o senhor fazer isso. Se você der um tiro, vai acordar os guardas e as pessoas que estão lá fora”, apontará o feitor da fazenda. “Se o seu problema é barulho, podemos fazer isso em silêncio”, sugerirá o crápula, com uma faca na mão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu odeio esse dotorzinho, eu quero cortar a garganta dele. Ele não merece viver, ele presenciou toda a minha humilhação aqui”, insistirá o criminoso. “Patrão, eu vim aqui e arrisquei a minha vida para libertar o senhor, e você tá procurando encrenca?”, indagará o cúmplice.

“Se o senhor foge e deixa o corpo aqui, vai estar assinando a sua sentença de morte. Vai ser perseguido e enforcado. Tá procurando confusão, agradeço por estar sendo libertado da cadeia”, analisará Chico. “Tá certo, tenho coisa mais importante para fazer. Vamos sequestrar Isaura (Bianca Rinaldi)”, concluirá Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais