Leonardo tira Guile de Beatriz à força

Vilão acha que irmã de Francisco é amante de Salviano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo (Julio Camejo) não vai deixar Beatriz (Susana González) viver em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o vilão levará o filho, Guile (Adrián Escalona), consigo à força e deixará a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) completamente desesperada.

Tudo começa quando Leonardo vê a ex entrando no carro de Salviano (Francisco Gattorno) e conclui que os dois têm um romance. Sentindo-se traído, ele vai atrás de Beatriz e avisa que vai levar Guile para viver em sua casa. A moça tenta impedi-lo, mas não consegue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir o que Leonardo fez, Paula (Silvia Manríquez) oferece seu apoio à filha e sugere que ela faça uma denúncia contra o ex. Beatriz, porém, fica com medo do temperamento agressivo do vilão e não tem coragem de procurar as autoridades.

Alguns dias depois, ela procura Leonardo e implora que ele deixe Guile voltar para a casa com ela. O agressor doméstico, porém, não aceita e deixa claro que Beatriz terá de reatar o casamento deles se quiser voltar a viver debaixo do mesmo teto do herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio