Covardia

Leonardo tira Guile de Beatriz à força

Vilão acha que irmã de Francisco é amante de Salviano

Publicado em 30/04/2021

Leonardo (Julio Camejo) não vai deixar Beatriz (Susana González) viver em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o vilão levará o filho, Guile (Adrián Escalona), consigo à força e deixará a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) completamente desesperada.

Tudo começa quando Leonardo vê a ex entrando no carro de Salviano (Francisco Gattorno) e conclui que os dois têm um romance. Sentindo-se traído, ele vai atrás de Beatriz e avisa que vai levar Guile para viver em sua casa. A moça tenta impedi-lo, mas não consegue.

Ao descobrir o que Leonardo fez, Paula (Silvia Manríquez) oferece seu apoio à filha e sugere que ela faça uma denúncia contra o ex. Beatriz, porém, fica com medo do temperamento agressivo do vilão e não tem coragem de procurar as autoridades.

Alguns dias depois, ela procura Leonardo e implora que ele deixe Guile voltar para a casa com ela. O agressor doméstico, porém, não aceita e deixa claro que Beatriz terá de reatar o casamento deles se quiser voltar a viver debaixo do mesmo teto do herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.