Maldade sem limites

Leon se nega a doar sangue para a própria filha

Helena fica entre a vida e a morte após dar à luz

Publicado em 02/03/2022

A maldade de Leon (Manuel Landeta) não conhece mesmo limites. Nos próximos capítulos da novela mexicana Mar de Amor, o cunhado de Guilhermo (Juan Ferrara) dará provas ainda mais contundentes de sua crueldade e egoísmo ao recusar-se a salvar a vida da própria filha, Helena (Florencia de Saracho).

Tudo começa quando Helena, a caminho da capital junto com Oriana (Mariana Seoane), entra em trabalho de parto em plena viagem e é levada às pressas ao hospital. Como estava com anemia, a sofrida jovem perde muito sangue enquanto dá à luz e corre sérios riscos de passar desta para uma melhor.

Os médicos então avisam a Oriana que a única coisa que pode salvar a vida de Helena é uma doação de sangue, mas que o tipo sanguíneo da moça, O positivo, é muito raro. Ciente de que Leon possui essa variação, a noiva de Santos (Arturo Carmona) vai à casa do pai implorar que ele doe sangue para Helena.

E qual não é a surpresa de Oriana quando Leon se nega a fazer isso. Ele diz que a loirinha deixou de ser sua filha quando se entregou a Salvador (Ramón Valdéz Urtiz) e que não vai mover uma palha para salvar a vida dela. Enquanto isso, Helena segue agonizante no hospital, com poucas chances de sobreviver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade