Leo pensa que vai envelhecer mais depressa do que as outras pessoas

O rapaz fica impressionado com informações que ouve de Karla e procura o "pai" para tirar dúvidas

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da conversa que Albieri (Juca de Oliveira), Tio Ali (Stênio Garcia) e o Padre Matiolli (Francisco Cuoco) têm, cada um com um membro da família, em O Clone, Leo (Murilo Benício) fica ainda mais confuso em relação à sua origem e à ausência da figura de um pai de verdade em sua vida.

Ao conversar com Karla (Juliana Paes), o rapaz ouve da filha de Odete (Mara Manzan) que os clones envelhecem de uma forma diferente das criaturas normais. Eles ficam velhos mais depressa, uma vez que a célula que os origina em geral vem de um animal já desenvolvido, já crescido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora esteja revoltado e entristecido com aquele que sempre chamara de pai, Leo procura Albieri para tirar dúvidas sobre o que ouve de Karla. Desnorteado, ele acaba se encontrando por acaso com Jade (Giovanna Antonelli), quando um colar dela se parte e ela tenta pegar a pedra.

Ao ver o rapaz, idêntico a Lucas (também Murilo Benício), mas sem que seja filho dele, a sobrinha de Ali também procura o geneticista, para que ele explique o mistério a ela. Enquanto isso, Leo, que ficou com a pedra do colar de Jade, pensa que Albieri não quer assumir sua paternidade e por isso inventara a história do clone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais