Leo não tem sucesso em sua viagem ao Marrocos

O rapaz vai ao encontro da amada bem quando ela quer se resolver com o ex-marido

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de Edna (Nívea Maria), Leo (Murilo Benício) viajou para o Marrocos em O Clone, especialmente para ver se conseguia se acertar com Jade (Giovanna Antonelli). Ela é a mulher com quem ele sonha há muito tempo – sonha literalmente.

Após grandes dificuldades para encontrar Jade, e só conseuindo entrar na casa do Tio Ali (Stênio Garcia) disfarçado de mulher, Leo fica bastante triste quando Jade desmaia ao vê-lo. Diante das dificuldades pelas quais passa, o jovem pensa que a amada também tem medo dele, como todo mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, mesmo assim ele continua na África por alguns dias, para ver se conversa com ela. É justamente quando Jade tenta se acertar novamente com Said (Dalton Vigh), em nome da proximidade que poderá manter com a filha Khadija (Carla Diaz).

Conforme não tem êxito em se acertar com Jade, mesmo explicando a ela que sonha com ela há muito tempo e deve haver algo muito forte que leve a isso, já que os sonhos vêm de quando ainda nem a conhecia, Leo se desilude e acaba voltando para o Brasil, onde mais problemas o aguardam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais