PREFERÊNCIA

Léo é encontrado pela polícia, abraça Albieri e ignora Deusa totalmente

Menino demonstra carinho pelo médico e o chama de pai

Publicado em 25/11/2021

Nos próximos capítulos de O Clone, Léo (Victor Cugula) terá se perdido de Deusa (Adriana Lessa), sua mãe, enquanto passeava. Sem saber para onde ir, ele decide procurar Albieri (Juca de Oliveira), a quem chama de pai, apesar dele ser somente seu padrinho.

No trajeto, ele acaba se perdendo e fica horas sozinho pelas ruas do Rio de Janeiro. Quando a noite cai, ele é abordado por uma senhora, que o leva para a polícia. Lá na delegacia o delegado consegue descobrir o telefone de Albieri, que já está à procura do menino. Quem atende é Edna (Nívea Maria), que logo avisa Yvete (Vera Fischer).

Yvete avisa Deusa e Laurinda (Totia Meireles), que estão em outra delegacia. É quando a mãe, dr. Albieri e a amiga vão até o local onde Léo está. Desesperada, Deusa desaba de chorar ao ver o filho. Porém, ele corre para os braços do médico: “Pai! Eu tava indo procurar você”, grita ele, ignorando a mãe totalmente, que fica extremamente magoada.

Chateada, Deusa começa a dar uma bronca em Léo por ter fugido. “Ô, Léo. Você podia ter morrido, sido atropelado, ou mordido por um cachorro”, esbraveja ela. Albieri pede calma e para que ela não assuste o garoto. Ela fica indignada e continua o sermão. “Se você aprontar mais uma dessa eu não sei o que faço com você!“, exclama Deusa.

A manicure, contudo, é desautorizada por Albieri na frente do garoto. “Não vamos brigar. O importante é que ele tá aqui com a gente. Você tá com fome? Escolhe a comida que você quiser, que o papai vai comprar”, diz o médico, mimando a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade