A relação entre Beatriz (Andréia Horta) e Antônio (Dado Dolabella) parece estar evoluindo e isso causa incômodo nos próximos capítulos de Chamas da Vida, da Record TV.
Uma festa movimenta a história e a amiga de Carolina (Juliana Silveira) chega ao local acompanhada do irmão de Pedro (Leonardo Brício). Vilma (Lucinha Lins), é claro, fica incrédula e pergunta como a filha tem coragem de andar com um “marginal”.
Vilma até manda Antônio ir embora, mas Beatriz o defende. A situação também chama atenção de Léo (Rafael Queiroga) e Diego (Edward Boggis). Os dois não escondem os ciúmes diante do casal na trama reprisada pela Record TV em sua programação vespertina.
Mais à frente, Vilma desabafa com Tomás (Bruno Ferrari). Ela diz ao filho que Beatriz está indo longe demais na história escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Paula Richard, Renata Dias Gomes, Nélio Abbade, Camilo Pellegrini e Valéria Motta.