A Favorita

Léo descobre caso de Dedina e Damião, procura Elias e dispara: “Na cama com o seu melhor amigo”

O marido de Catarina faz questão de revelar a verdade para o prefeito

Publicado em 07/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Léo (Jackson Antunes) escutará uma vizinha fofoqueira dizendo na mercearia da cidade que Dedina (Helena Ranaldi) está traindo Elias (Leonardo Medeiros) com Damião (Malvino Salvador).

O marido de Catarina (Lilia Cabral) irá até a barbearia onde o prefeito está sendo atendido para destinar o veneno. “É pessoal, vocês devem rezar mesmo para o nosso querido e amado prefeito porque a coisa tá feia pro lado dele”, dirá o crápula.

“Do que você tá falando?”, indagará Damião. “Do falatório que tá na boca do povo. Tá todo mundo com pena de você. É o que estão dizendo. Que um homem bom e honesto como o senhor não merece ser corno”, disparará o malvado.

“Como é que é? O que foi que você disse?”, indagará Elias. “Eu nunca passei por uma situação dessa, mas fico pensando que ser corno assim com a cidade toda sabendo deve ser de lascar. A primeira-dama vai pra cama com o seu melhor amigo, o Damião. Quem tem um amigo como esse não precisa ter inimigo”, ironizará o pilantra.

“O que você está falando, desgraçado? Repete!”, dirá o prefeito, agarrando o cínico pelo colarinho. “Ei, me larga! Não tenho nada com isso. Sua mulher vai para a cama com outro e você vem descontar em mim? Vai tirar satisfação com ela e com o macho dela! Eu sou solidário com a sua cornice e sou mal interpretado? Qual que é!”, concluirá Léo, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade