CONFUSÃO

Léo deixa Deusa atordoada ao chamar Albieri de pai: “Então quem é meu pai?”

Menino faz questionamento embaraçoso à manicure

Publicado em 17/11/2021

Nos próximos capítulos de O Clone, Léo (Victor Cugula) estará maior e mostrará que tem bastante personalidade. O menino é um clone de Lucas (Murilo Benício), fruto de uma inseminação artificial feita na clínica de dr. Albieri (Juca de Oliveira) médico que fez o experimento.

Como não tem materiais genéticos de sua mãe de criação, Deusa (Adriana Lessa), ele não aparenta ser filho dela, algo que garante à manicure muito constrangimento perto de quem tem preconceito. O próprio menino acaba se questionando se é mesmo herdeiro da dançarina, uma vez que seus coleguinhas da escola já apontam as diferenças.

Aliado a isso, Léo passou a ser bastante mimado por Albieri, que foi escolhido para ser seu padrinho. Como o geneticista tem uma vida confortável, diferente de sua mãe, ele pode proporcionar certos luxos e isso acaba deslumbrando o garotinho. Do mesmo modo, o médico às vezes deixa escapar que ele é o seu pai verdadeiro.

Por isso, em certo momento, Léo diz à mãe que gostaria de ver o dr. Albieri. “Quero ir na casa do meu pai”, afirma ele. “Léo, quantas vezes já te disse: o dr. Albieri é seu padrinho, não é o seu pai”, sentencia a manicure, já atordoada com essa confusão. “Então quem é meu pai?”, pergunta o garoto em sua inocência, ficando sem resposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade