Leila engravida após se casar com Penha

Ela precisa fazer um esforço para salvar a vida de Brenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a vida de Leila (Arieta Corrêa) vai acabar passando por grandes mudanças e momentos que ela nem esperava, mas tudo será de uma maneira bastante acertada com o que ela planejou terminar fazendo.

Apaixonada e agora casada com Penha (Clarissa Pinheiro), a ex de Magno (Juliano Cazarré) vive um grande dilema por conta da doença séria que ainda preocupa a vida de Brenda (Clara Galinari), sua filha. Caso não realize alguns procedimentos, a garota pode acabar ficando sem saída e morrendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a jovem sofre com uma doença rara no sangue e precisa realizar um procedimento para se salvar. Um bebê de Magno e Leila teria que surgir, tudo para que a medula óssea seja doada para Brenda. E depois de muito pensar, os dois tomam a decisão de que Leila precisa engravidar.

De acordo com informações do site Notícias da TV, após a ajuda de Lídia (Malu Galli), Brenda realizou um dos procedimentos e agora Leila deve acabar engravidando para salvar a vida da garota nos capítulos finais da novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio