Leila diz a Caio que quer se separar

Ela volta de viagem disposta a encerrar a relação de vez

Publicado há 24 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) terá que encarar de frente o fato de que seu casamento está falido. Mesmo ainda nutrindo sentimentos por Bibi (Juliana Paes), o advogado insistia em seu enlace com Leila (Lucy Ramos). Mas ela vai se cansar desta situação.

Isso fica evidente quando Leila entra no escritório de Caio, após uns dias afastada. Ele fica surpreso, já que ela não havia avisado que estava voltando, mas Leila responde que voltou há dois dias, e não o procurou porque estava pensando. “Eu cheguei à conclusão que nós somos melhores como amigos. O casamento acabou”, sentencia a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio fica surpreso e tenta argumentar, mas Selma (Clarice Derzié Luz) entra e interrompe a conversa. E Leila aproveita a deixa, se despede e sai. A secretária, então, pergunta se Caio quer mesmo se separar. “Não sei”, responde ele. “Se você não saiu correndo atrás dela, você sabe sim”, rebate Selma.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio