O Rei do Gado

Léia conversa com Lia após voltar para a casa de Bruno e faz pergunta sobre o ex: “Será demais?”

A perua pensa na possibilidade de reatar com o ex

Publicado em 09/04/2023

Léia (Silvia Pfeifer) conversará com Lia (Lavínia Vlasak) em O Rei do Gado. “É tão legal ter você aqui de volta, mãe. A impressão que dá é que nada mudou, tá tudo como antigamente, numa boa, sabe?”, dirá a irmã de Marcos (Fábio Assunção).

“Mas você sabe que não é bem assim, né? Nunca será como antes”, rebaterá a perua. “Eu sei, mãe”, confirmará a jovem. “Mas eu já me dou por satisfeita por poder estar aqui com você, filha. Pelo jeito como você e o seu irmão estão me tratando”, destacará a loira.

“É que aquela nossa bronca já passou”, apontará Lia. “O seu pai também está sendo muito legal comigo. Será demais eu esperar que ele me aceite de volta?”, questionará a mulher. “Isso nunca, mãe. Não depois de tudo que a senhora aprontou com ele. Seria demais esperar isso dele, não seria?”, retrucará Lia.

“Eu não sonho com isso, filha. Mas me fala de você. E o namoro com o tal violeiro?”, indagará Léia. “Não é namoro, é uma coisa mais séria com isso. Estamos vivendo juntos, numa boa. Eu amo o Aparício, estou apaixonado como nunca estive por ninguém. E ele também me adora”, garantirá Lia.

“Você tem certeza? Eu um dia achei que era a mulher mais amada do mundo, no entanto…”, refletirá Léia. “Eu já ouvi essa história e ela não vai se repetir comigo”, garantirá Lia, conversando sobre os preparativos para o futuro casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade