Leandro culpa Tobias por atentado: “Capaz de ordenar a morte da própria irmã”

Estuprador apanha de Poderosa

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro (Gabriel Gracindo) se verá em péssimos lençóis na volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual. O advogado será acusado por Tobias (Thiago Rodrigues) de ser o mentor intelectual do atentado que quase matou Poderosa (Day Mesquita) no início da trama.

Não existem provas que me liguem à tentativa de assassinato dela“, defende-se Leandro, ao ser confrontado por Ramiro (Juan Alba) sobre seu envolvimento no crime. “Só aqui, nesta sala, temos quatro testemunhas de que você confessou ser o mandante“, recorda o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acuado, o estuprador ofende Poderosa. “Você é uma vagabunda que se vende por qualquer grana. Imagino o quanto o Tobias (Thiago Rodrigues) já deve ter te pagado“, provoca ele, cruel, antes de receber uma bela bofetada da prostituta. “Garanto que ele ainda não me pagou nada“, rebate ela.

Ouviu o tom de ameaça da sua irmãzinha? Ela vai passar por cima de você como um rolo compressor. Exatamente como está fazendo comigo!“, alerta Leandro a Tobias. “Posso até gastar a minha fortuna inteira contratando os
melhores advogados, mas você vai passar o resto dos seus dias na cadeia!
“, promete Ramiro ao ex-funcionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio