Leandro acusa Ramiro de roubar o rim de Peppe

Poderosa e Donatella se chocam com revelação

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima vai fechar entre Leandro (Gabriel Gracindo) e Ramiro (Juan Alba) nos próximos capítulos de Amor Sem Igual. Acusado de mandar matar Poderosa (Day Mesquita), o advogado vai tentar virar o jogo trazendo à tona um dos maiores crimes cometidos pelo empresário.

Posso até gastar a minha fortuna inteira contratando os melhores advogados, mas você vai passar o resto dos seus dias na cadeia!“, esbraveja Ramiro ao ex-comparsa. “Se isso acontecer, seu Ramiro, garanto que meu colega de cela vai ser o Tobias e o senhor também“, rebate Leandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ui!“, exclama Poderosa, debochada, diante da troca de ameaças. “‘Ui’ deve ter dito, muitas vezes, o Peppe (Matheus Costa) quando teve o seu rim roubado. Ou o anestesista era bom, seu Ramiro?“, alfineta o estuprador, para total choque de Poderosa e de Donatella (Sthefany Brito).

Não tem cabimento o que você está falando!“, reage Ramiro, desconcertado com a atitude do outro. “Ah, não? O senhor fez ou não fez um transplante de rim? Não ficou internado no mesmo hospital que o pobre-coitado do Peppe foi colocado?“, insiste Leandro, saboreando seu contra-ataque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio