Lauro e Emma terminam juntos em Êta Mundo Bom!? Relembre

O médico não consegue assumir compromisso com a comerciante

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Emma (Maria Zilda Bethlem) fica interessada em Lauro (Marcelo Argenta) e uma paquera começa a acontecer entre o casal.

Contudo, a dona da loja de roupas logo começa a perceber que existe algo de diferente com o médico. Na reta final da história, o doutor decide se aconselhar com Tobias (Cleiton Morais), alfaiate que se tornou seu amigo. O homem está na dúvida se pede ou não Emma em casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o melhor que tem a fazer. Um homem da sua idade precisa estar casado. Pela sociedade. Ali está. A confeitaria. Tome coragem. Faça o pedido”, declara Tobias, sabendo que no fundo é apaixonado por Lauro e que o amor é correspondido, mas por causa do preconceito não pode ser exposto.

Ao se encontrar com Emma, Lauro afirma que não pode pedir a mão da mulher, pois não é um homem como os outros. A comerciante declara entender que se trata de um “amor que não ousa dizer o nome” e compreende o pretendente.

Ao se encontrar com Tobias, Lauro afirma que não poderia viver uma mentira. “Eu admiro a sua coragem. Venha, vamos para casa. Vou lhe preparar um belo jantar”, concluirá Tobias, terminando assim na companhia do médico, enquanto outro homem demostra interesse por Emma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais