Laura tira Sandro da cadeia

Ex-capanga de Regina volta a trabalhar para Isabela

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Laura (Camila Demaman) por Sandro (Miguel Nader) é mais forte do que se pensa. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a ex-empregada de Regina (Maria Pinna) colocará a mão no próprio bolso para ajudar o amado a sair da cadeia.

Mesmo com sua carreira de modelo indo de vento em popa na On Enterprise, Laura não consegue deixar de pensar em Sandro. Ela então vai investigar e descobre que a liberdade do ex-capanga depende do pagamento de uma alta quantia em fiança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem pensar duas vezes, Laura efetua o pagamento da dívida, e Sandro é solto no mesmo dia. Surpreso com esse ‘presente’ inesperado, o ex-parceiro de Navarro (Luciano Vianna) resolve investigar e descobre que foi Laura a responsável por quitar sua dívida com a Justiça.

Essa prova de amor da parte da modelo mexe com o coração do outrora bandido, que decide mudar de vida. Ele procura Isabela (Larissa Manoela), diz que está disposto a viver honestamente e pede que ela o contrate como seu segurança. Para sorte dele, a filha de Rebeca (Juliana Baroni) aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais