Mulheres Apaixonadas

Laura tenta ameaçar César com segredo que envolve Helena e é agarrada pelo pescoço: “Trocada por outra!”

O médico fica furioso com a chantagem

Publicado em 17/10/2023

Laura (Carolina Kasting) irá atrás de César (José Mayer) para tentar impedir que ele opere Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas. “Eu sei que você é amante da Helena (Christiane Torloni). Você não pode operar o marido da sua amante”, apontará a médica.

“Você está bêbada? Drogada? Inventou essa história e tá acreditando nela?”, indagará o mocinho. “Eu não inventei nada. Você me deu essa história de bandeja. Se você faz essa cirurgia e comete um erro, pode ser vista como proposital. Você sabe que ele está no limite. Não seja tão pretencioso”, rebaterá a doutora.

Furioso, César agarrará a ex pelo pescoço e a levará para a sua sala. “Escuta aqui, eu não tenho nada com a Helena e nos conhecemos faz pouco tempo”, inventará o protagonista. “Mentira, se conhecem faz tempo”, afirmará Laura.

“Eu tenho uma coleção de fotos de vocês dois na juventude. Eu encontrei as fotos no seu carro e tirei cópias. Prefere correr o risco?”, indagará a mulher. “Eu não corro risco nenhum. Você está com raiva de mim porque eu te troquei por outra!”, xingará César, decidindo operar Téo.