Laura revela saudade de César na cama, o clima esquenta e o casal é flagrado

A médica diz que nunca aprendeu tanto com um homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Laura (Carolina Kasting) dirá para César (José Mayer) que sente saudades da parceria que tinha com o doutor. “Você podia me convidar para assisti-lo em uma de suas próximas cirurgias. Acho que a Luciana (Camila Pitanga) não vai se incomodar”, comentará a médica.

“Claro que não. E você não é mais uma assistente. É uma titular”, falará o médico. “Eu aprendi a maior parte do que eu sei com você e foi ser para sempre grato. E para ser bem sincera, sinto saudade de outros ensinamentos, parcerias. A de homem e mulher. Na cama, por exemplo”, disparará a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessa parceria não há titulares e assistentes. Estamos todos em pé de igualdade”, rebaterá César. “Eu não posso negar que você me ensinou muito nessa área também. Me mostrou, conduziu e me revelou como nenhum outro homem foi capaz de fazer. Sinto saudades disso também”, assumirá Laura.

“Quando sentimos saudades de uma coisa, matamos. Saciamos o desejo”, apontará o homem. “Vontade é que não me falta para isso”, dirá Laura, que quase beijará César, mas o momento será interrompido pela chegada de Onofre (Serafim Gonzales).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio