Laura pede a César que se case com ela

Depois do tempo de amante, agora a médica quer ser a esposa oficial do famoso colega

Publicado há 6 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para alguns personagens de Mulheres Apaixonadas que o neurologista César Andrade de Melo (José Mayer) mantém há algum tempo um caso com Laura Medeiros (Carolina Kasting), também neurologista e sua colega na clínica do Dr. Onofre Moretti (Serafim Gonzalez).

Depois da morte de Isabel (Cris Bonna), Laura não tem como conter suas esperanças de que venha a se tornar a nova Sra. Andrade de Melo. Mesmo com a contrariedade clara de Rodrigo (Leonardo Miggiorin), filho mais velho do amado, que a odeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Balançado depois de reencontrar Helena (Christiane Torloni), seu amor do passado, e ter com ela uma conversa bastante tensa, César fica com a guarda um pouco mais baixa para as investidas e indiretas de Laura sobre o casamento deles.

A médica chega mesmo a pedir claramente ao amante que se case com ela. Embora a resposta não seja tão pronta nem tão espontânea quanto Laura gostaria, ela acaba vindo logo e é positiva. Marcinha (Pitty Webo) trata de levar a notícia à escola, e é claro que Helena logo fica sabendo que César deve se casar novamente dentro em breve. E sofre com isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais