Mar do Sertão

Laura coloca plano de Tertulinho em risco e desperta desconfiança de Zé Paulino

Pai de Manduca passa por momentos complicados

Publicado em 24/11/2022

Em Mar do Sertão, não vai demorar muito para Zé Paulino (Sergio Guizé) perceber que está sendo alvo de uma armação. Nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, Laura (Eli Ferreira) expulsa o noivo de Candoca (Isadora Cruz) de sua própria casa, o que desperta a desconfiança do protagonista.

Tudo começa quando Tertulinho (Renato Góes) se abala com o noivado de sua ex-mulher e pensa em um plano de vingança. Para isso, ele se une a Laura, que também fica chateada com o noivado e aceita fazer parte da armação.

Cenas mais tarde, Laura vai atrás do Sheik Omar e faz a caveira do ricaço. Com isso, Zé Paulino é surpreendido com a notícia de que foi afastado da presidência da JM/Chaddad. Abalado, ele confessa a Maruan (Pedro Lamin) que não aceita sua destituição do cargo e começa a lutar para reconquistar seu lugar de direito.

Para piorar, Laura convence os investidores da empresa a votarem nela e ela é eleita a nova CEO. Ela, então, avisa ao empresário que assumiu o cargo dele e, apesar de todos os problemas, o pai de biológico de Manduca (Enzo Diniz) segue acreditando que Laura está do seu lado.

Como se não bastasse, a cínica avisa o empresário que a empresa pediu que ele deixasse sua casa, que também serve como escritório da JM/Chaddad em Canta Pedra. Depois disso, Zé Paulino começa a desconfiar que está sendo alvo de algum plano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade