Mulheres Apaixonadas

Laura aparece na missa da esposa de César, Rodrigo vira um bicho e humilha a médica: “Fora daqui!”

O filho do médico perde a paciência com a inimiga

Publicado em 14/06/2023

Laura (Carolina Kasting) resolverá aparecer na missa de sétimo-dia da esposa de César (José Mayer de Mulheres Apaixonadas. Ao ver a médica entrando na igreja, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) ficará furioso e pedirá que o padre Pedro (Nicola Siri) pause o rito.

“Para! Essa mulher não pode ficar aqui. Ela não foi convidada para a missa da minha mãe. Sai! Fora daqui!”, berrará o jovem. “O que você está fazendo, seu idiota?”, perguntará o médico. “É uma ofensa a minha mãe essa mulher entrar aqui sem ser convidada”, rebaterá o rapaz.

“Pelo amor de Deus”, comentará Marcinha (Pitty Webo). “Você que não devia estar aqui porque não é uma pessoa civilizada. Seu selvagem, doente!”, detonará o doutor. “Já chega o que você fez enquanto ela estava viva. Ela não pode ficar aqui!”, insistirá Rodrigo.

“Silêncio! Vamos dar prosseguimento a cerimônia. Por favor, calma, e prestem atenção a santa missa. É aqui no altar aonde deve estar o interesse de vocês”, apontará Pedro. “Fora daqui! Respeitem a memória da minha mãe!”, gritará o filho de César, se aproximando de Laura. A médica sairá do local correndo e Rodrigo pedirá para a missa retornar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade