Mulheres Apaixonadas

Laura abre o jogo com Marcinha, fala a verdade sobre César e se surpreende com resposta da jovem

A madrasta pede perdão e fala sobre ser amante do médico

Publicado em 25/06/2023

Laura (Carolina Kasting) e César (José Mayer) vão almoçar com Marcinha (Pitty Webo) em Mulheres Apaixonadas. O médico terá que voltar ao trabalho e deixará a herdeira com a madrasta. A médica aproveitará para abrir o jogo com a adolescente.

“Nós nos gostamos faz muito tempo, o seu pai e eu, mas eu posso jurar que sempre tivemos uma postura discreta em respeito à sua mãe. Nós nunca desfilamos por aí mostrando a nossa relação. Claro que essas coisas transpiram, principalmente no ambiente de trabalho, mas em nenhum momento demos razão para que isso chegasse aos corredores ou que publicassem alguma notinha no jornal”, garantirá a doutora.

“Nós sabíamos. Minha mãe sabia. Sabíamos também que o casamento estava por um fio e que só não acabou pela doença dela”, recordará a jovem. “Eu vivi momentos terríveis quando soube. Eu me sentia culpada e o seu pai também”, apontará Laura.  

“Por muito tempo nossa relação ficou péssima, nos afastamos e terminamos tudo mais de uma vez. Viajei e pensei eu não voltar para o Rio, ou voltar e procurar outro hospital. Você ainda é muito nova, mas por mais que nós não quiséssemos, acabamos voltando”, declarará a morena.

“Eu quero que você me perdoe. Me perdoe se durante todo esse tempo que você sofreu, eu não pareci solitária. A minha vontade era te procurar e falar que sentia muito por tudo”, dirá Laura. “Eu te entendo. Não culpo você de nada e nem o meu pai. Eu quero, do fundo do meu coração, que vocês sejam muito felizes”, concluirá Marcinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade