Laudelino sente falta de Iná

Ele não se conforma com o fim do namoro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Laudelino (Stenio Garcia) não conseguirá esconder a falta que sente de Iná (Nicette Bruno). O carpinteiro lamentará o fim de seu namoro e ficará muito triste com a ausência da amada.

Tudo acontece depois que Iná coloca um ponto final no relacionamento deles. Ela fica revoltada com o fato de o namorado preferir usar seu “pé de meia” em uma aplicação, em vez de emprestá-lo a Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges) para que elas possam abrir um bufê. Com isso, ela termina a relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, um mês depois, Laudelino não consegue se aguentar de saudades de Iná. Mas ela se mantém firme em sua decisão. E a situação se torna notícia em Gramado, já que até Wilson (Luis Serra) comenta com Moema (Claudia Mello) que os dois não se veem mais.

Moema, então, procura Iná para saber como ela está com toda a situação. E Iná não abaixa a cabeça. Ela diz para a amiga que não quer mais saber de Laudelino, fazendo com que todos acreditem que o namoro entre eles não tem mais volta.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio