Laudelino se irrita com Iná, que ignora reclamações: “Conheço o meu gado”

A idosa não dá bola para o amado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) decide organizar um blog para postar uns textos e fotos sobre Júlia para  Ana (Fernanda Vasconcellos) ler quando acordar de seu coma.  Iná (Nicette Bruno) gosta da ideia e elogia a neta.

No entanto, a idosa não percebe que a falta de atenção para Laudelino (Stênio Garcia), o deixou chateado, ao observar o tratamento da amada diante da presença de Manuela. Momentos depois, a vó de Ana se dirige ao namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou Laudelino, eu aqui na minha cozinha de Gramado falando com alguém lá na China“, diz, ao cogitar o alcance das redes sociais. “É pra responder? Até agora eu não tive chance. Você quer falar com uma pessoa do outro lado do mundo, mas o ser humano que está aqui você nem olha“, reclama.

O que deu em você, homem?“, questiona Iná. “Um chinês agora é mais importante do que eu, só isso”, explica o avô de Lorenna (Julia Almeida). “Laudelino, a gente tem que acompanhar a tecnologia“, rebate. “Tá bem, então quando você quiser falar comigo me passa um e-mail“, diz, saindo da casa. “Tadinho, vó. Vai lá falar com ele”, diz Manu. E Iná não se convence: “Depois eu vou, não pode dar muita moleza não porque eu conheço o meu gado“.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio