Laudelino não consegue namorar Iná e fica deprimido

O carpinteiro não consegue retomar sua vida sexual

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Laudelino (Stenio Garcia) ficará deprimido diante de Iná (Nicette Bruno). O carpinteiro não consegue retomar sua vida sexual com a namorada desde sua cirurgia, e isso o deixa muito chateado.

Na cama com o namorado, Iná tenta fazê-lo entender que o que está acontecendo é normal, e que não há motivo para chateações. “Você precisa mudar de mentalidade e aprender a aceitar que cada idade tem seu ritmo, tem suas limitações”, explica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná lembra Laudelino que ele acabou de passar por uma cirurgia muito séria e complicada, e que faz parte a sua recuperação ser lenta. “O que você quer? Sair por aí fazendo estripulias de um dia para o outro, como se fosse um guri?”, pergunta.

Laudelino, chateado, diz que já faz meses que ele saiu da cirurgia, e que até agora não conseguiu mais namorar. Mas Iná rebate, dizendo que esperará o tempo que for necessário, já que ela o ama. “Isso que eu não posso admitir, minha linda. Você ficar ao meu lado como se fosse uma companheira. Você… uma mulher esplêndida! Que merece um homem completo”, reclama.

Laudelino, ainda, compara a sua situação ao do ex-marido de Moema (Claudia Mello), que passou anos numa cama antes de morrer. Mas Iná fica irritada com o exagero, e diz que o que ele tem é psicológico, já que fisicamente ele está ótimo. “Eu te garanto que, como se diz hoje em dia, uma hora a coisa rola”, finaliza ela, deixando Laudelino mais animado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio