Laudelino descobre que está com câncer: “Não existe outra opção”

Wilson acompanha avô de Lorena a consulta

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida pregará uma peça em Laudelino (Stênio Garcia) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após apresentar alguns sintomas estranhos, o avô de Lorena (Júlia Almeida) será convencido por Iná (Nicette Bruno) a fazer um exame médico e descobrirá que está com câncer.

Laudelino é acompanhado por Wilson (Luis Serra) a pegar os resultados, mas, na hora de recebê-lo das mãos do médico, prefere entrar sozinho à consulta. É aí que ele ouve o que menos queria. “Infelizmente, o senhor está com um tumor na próstata“, avisa o doutor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marceneiro, é claro, fica sem chão diante do diagnóstico. “No seu caso, a indicação é a extração cirúrgica. A escolha do tratamento depende do grau de agressividade, que, no seu caso, é médio. Não quero esconder nada do senhor, mas existe a possibilidade de afetar seu desempenho sexual“, avisa o médico.

Para falar a verdade, eu não gostaria de me operar, mas, se não existe outra opção…“, resigna-se Laudelino. “Não tenha dúvidas. O senhor fez a escolha certa quando optou pela vida, por se livrar de qualquer forma de preconceito. Vai vencer essa batalha e seguir adiante“, promete o proctologista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio