Laudelino dá notícia trágica a Iná: “Vamos enfrentar isso juntos”

A avó de Manu e Ana promete ficar do lado dele na luta contra a doença

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, Lorena (Julia Almeida) descobre que seu avô está doente e o pressiona a contar tudo para Iná (Nicette Bruno). Laudelino (Stênio Garcia) fica relutante, mas a jovem explica que, por conta de seu trabalho, não terá tanto tempo para apoiá-lo.

E dá um ultimato: “É a dona Iná quem tem que tomar a frente da situação… Ou o senhor conta para ela, ou conto eu. O senhor escolhe“, diz ela. Convencido, ele chama sua amada para conversar e acaba lhe dando a triste notícia. “O médico viu meus exames e disse que é caso de cirurgia porque eu tenho um câncer, meu bem, um câncer na próstata…“, conta com cuidado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná fica impactada com o que acaba de ouvir, mas toma forças e começa a tranquilizar o namorado. Laudelino se emociona e assume que está com medo da cirurgia e das consequências. Iná o abraça e afirma: “Eu estou com você, e nós vamos enfrentar juntos essa parada.

O medo de Laudelino, a partir de então, é ser abandonado por Iná pelo simples fato de acreditar que ela não ficará que um homem que possa vir a ficar impotente. Iná fica espantada com o comentário e diz que isso a que ele se refere não quer dizer absolutamente nada em um relacionamento e que ela o ama em quaisquer que sejam as circunstâncias.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio