Derrocada

Larissa chega drogada em teste, é ofendida e desce o barraco: “Tá mais pra garota de programa”

A modelo parte pra cima e bate em um estilista

Publicado em 07/10/2021

A derrocada de Larissa (Grazi Massafera) aumenta cada vez mais em Verdades Secretas. A modelo cai de vez no mundo das drogas e começa a se queimar no trabalho.

Após passar mais uma noite se intoxicando com Roy (Flávio Tolezani), a loira perde a hora e chega atrasada em um teste. Além disso, aparece com cara feia e cansada.

Todos os modelos da agência se apresentam e apenas alguns nomes são escolhidos. Larissa fica de fora e começa a fazer barraco com o produtor. “Eu não vou desfilar?”, questiona.

O rapaz ironiza e faz piada, mas Larissa não aceita. “Eu sou melhor do que todo mundo aqui. Eu sou tudo de bom”, argumenta. “Tô vendo. Seu cabelo tá palha, não tem estilo nenhum, tá caída”, provoca.

Larissa não aceita e chama o produtor de estilista de merda. Além disso, diz que não precisa do desfile para brilhar. Sem aguentar desaforo, o profissional responde à altura. “Vira abajur e brilha sozinha. Vagabunda!”, solta. “Tá mais pra garota de programa do que modelo”, completa.

Ao ser ofendida, Larissa parte pra cima e bate do rapaz. “Não me chama de vagabunda! Me respeita!”, grita, sendo contida por Visky (Rainer Cadete) e Anthony (Reynaldo Gianecchini).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.