Elas por Elas

Lara não mede esforços e faz de tudo para ajudar Taís após assédio

Advogada quer buscar justiça contra Silas

Publicado em 19/10/2023

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) ajuda Taís (Késia) a buscar justiça contra Silas, um sócio da agência de modelos onde ela trabalhava e que a assediou. Depois de retomar a profissão de advogada, ela não mede esforços para ajudar a amiga e faz de tudo para que ele não saia impune.

No remake de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Lara decide retomar sua carreira como advogada, após anos dedicados ao marido, Átila (Sergio Guizé), e às duas filhas, Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine). Essa decisão, no entanto, não será bem recebida por todos, especialmente por Roberto (Cassio Gabus Mendes), que havia se acostumado a administrar o escritório sozinho.

O ambicioso, que agora se vê ameaçado pela presença de Lara, não poupa esforços para tentar tirá-la do caminho. Para isso, ele busca a ajuda de Vilma (Viétia Zangrandi), sua secretária, em um plano para atrapalhar o retorno da viúva ao mundo jurídico. Os dois instalam uma câmera escondida na sala da protagonista para monitorar cada movimento dela.

Lara, por sua vez, não é ingênua e desconfia das intenções de Roberto desde o início. Para desmascará-lo, ela conta com a astúcia de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que tenta descobrir os segredos do advogado tanto em seus negócios quanto em sua vida pessoal.