Um Lugar ao Sol

Lara abre o jogo com Noca, fala demais, pessoa inesperada escuta e decide agir

Thaine opta por tirar seu time de campo

Publicado em 06/03/2022

Thaiane (Georgina Castro) vê ir por água abaixo suas esperanças de engatar um relacionamento com Ravi (Juan Paiva) nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, da TV Globo.

A jovem se vê cada vez mais encantada por ele. No entanto, Lara (Andréia Horta) também parece se aproximar do rapaz com certa intensidade. Tanto que depois de trocarem um beijo, a ex de Christian (Cauã Reymond) abre o jogo com Noca (Marieta Severo).

Thaiane acaba escutando a conversa entre avó e neta. Ela ouve sobre o beijo e, é claro, se frustra com o futuro de sua possível relação com Ravi. Tanto que, sem esperança, decide tirar seu time de campo de uma vez por todas e voltar para Confins do Alto em cenas que estão por vir.

E por falar em Lara, ela vira motivo de mais uma briga entre Christian e Ravi na novela escrita por Lícia Manzo. “A Joy sempre me alertou, e eu não acreditava. Pra você era bom, claro: me manter ali, na coleira”, dispara o amigo do marido de Bárbara (Alinne Moraes).

“Eu te dei casa, comida, educação… Eu salvei a vida do teu filho!”, rebate o genro de Santiago (José de Abreu). “E faz questão de me jogar tudo na cara, que é pra eu continuar devedor, refém, em silêncio“, dispara Ravi. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade