Laila impede suicídio de Simão

Fariseu não perdoa envolvimento da esposa com Jairo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Manuela do Monte) vai provar que ainda tem sentimentos por Simão (Rafael Sardão). Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, a irmã de Asisa (Ana Paula Tabalipa) flagrará o marido a ponto de cometer suicídio e tentará impedi-lo de se dar um fim tão absurdo.

Tudo começa quando, após algumas semanas separado de Laila, Simão começa a sofrer cada vez mais com a saudade e as lembranças da esposa. A cunhada de Pedro (Petrônio Gontijo), por sua vez, segue preocupada com a situação do marido e decide engolir o orgulho para ir procurá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se aproximar, porém, da casa em que viviam juntos, a judia se surpreende ao ver Simão indo em direção ao mar. Ela logo se dá conta do que ele está prestes a fazer e, num impulso desesperado, corre até ele e o abraça, impedindo-o de se matar como planejava.

Os dois então voltam para casa e, lá, Laila tenta uma reaproximação com o fariseu. Simão, porém, volta a tratá-la com rispidez e rejeita sua tentativa de se reconciliar. Isso porque, apesar de amar a esposa, ele não consegue perdoá-la por tê-lo traído com Jairo (Felipe Cunha).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio