Laerte se separa de Antônia para voltar com ex-esposa

Yvete e Viriato consolam assistente de Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível decepção amorosa espera por Antônia (Monique Curi) na reta final de Laços de Família. A assistente de Helena (Vera Fischer) verá seu romance com Laerte (Luciano Quirino) ruir depois que ela acaba reatando seu relacionamento com a ex-mulher.

Tudo começa quando Nair (atriz não divulgada) visita o consultório do ex-marido. Antônia percebe a presença dela e fica arrasada ao pensar que ela vai ficar a sós com Laerte. Mesmo assim, ela engole a angústia e espera o amado a procurar para conversarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E isso não demora a acontecer. O pai de Tide (Samuel Costa) procura Antônia para dizer que teve uma conversa esclarecedora com Nair e que decidiu reatar para valer o casamento com a ex. Mesmo sofrendo, a assistente de Helena aceita a decisão dele.

Ela só se permite desabar momentos depois, diante de Yvete (Soraya Ravenle), Viriato (José Victor Castiel) e Márcia (Inez Vianna), que lhe oferecem seu apoio e consolo diante de tão dura decepção amorosa. Márcia, aliás, fica especialmente indignada por Laerte ter escolhido Nair.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio