mar do sertão

Labibe se revolta com proposta para largar Maruan e situação sai do controle

Omar oferece ouro para que ela desista do príncipe

Publicado em 19/01/2023

Labibe (Thereza Fonseca) não está disposta a abrir mão de seu relacionamento com Maruan (Pedro Lamin) por nada em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, Omar (Gillray Coutinho) oferece ouro para que ela desista do príncipe.

Mas a amiga de Candoca (Isadora Cruz) fica revoltada com a proposta e deixa claro que não vai abrir mão de seu amor pelo sócio de José (Sergio Guizé). Zahym (Cesar Ferrario) e Latifa (Quitéria Kelly) percebem que a situação saiu do controle e tentam acalmar a filha.

Cenas antes, o sheik envia um mensageiro para o Brasil, que exige que Labibe se afaste do noivo. Mas ela mostra que está decidida a seguir com seu casamento e expulsa Kaleb Zafir (Bruno Ibanez) de sua casa. Ao saber disso, Maruan sai em defesa da noiva.

Ele ainda garante que não não pretende cancelar o noivado e manda o mensageiro de seu pai embora da cidade. Cenas depois, o príncipe decide se converter ao catolicismo para poder se casar e põe esse plano em prática. Enquanto que Omar decide chantagear a filha de Latifa para que ela desista dessa ideia.