Kyra se atrapalha e dá fim a prova contra Dominique

A decoradora coloca tudo a perder e o trio volta à estaca zero

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, a decisão do trio em desmascarar Dominique (Guilhermina Guinle) vai ser bem custosa. Logo na primeira tentativa, elas passam por apuros e quase são pegas. Pior que isso, perdem a grande prova.

A responsável por tal proeza é a mais atrapalhada das três, Kyra (Vitória Strada). A decoradora fica nervosa com a situação e dá fim aquilo que poderia provar os crimes da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando ela e as amigas decidem invadir o escritório de Dominique para copiar a famosa planilha com a movimentação financeira da quadrilha. Com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas), que se finge de vendedora de doces, as espiãs conseguem entrar no prédio.

Depois, Alexia (Deborah Secco) aciona um alarme de incêndio e faz Dominique e Renzo (Rafael Cardoso) deixarem a sala, desesperados. Esse é o tempo necessário para que elas consigam fazer uma cópia da planilha em um pendrive.

A missão, porém, não é tão simples assim. Elas tentam sair da sala por um andaime, que despenca e quase coloca tudo a perigo. Felizmente, o trio se safa e Luna (Juliana Paiva) comemora. Entretanto, na saída do prédio, Kyra tropeça e deixa o pendrive com a planilha cair em um bueiro. É o fim da principal prova contra os crimes de Dominique.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio