Kyra fica desesperada com a nova moradia

Agora morando no interior, a decoradora se choca com o "muquifo" onde vai parar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) fica desesperada ao ver o local onde vai morar. Isso porque ela e suas amigas suas amigas Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) irão viver na no sítio da família Prazeroso, em Judas do Norte, interior de São Paulo. 

A princípio, o lugar aparenta estar caindo aos pedaços. “Fala a verdade, o senhor trabalha praqueles bandidos, né? Porque a Polícia Federal não ia enfiar a gente num muquifo desse”, diz Kyra, sendo respondida por Ivo (Ricardo Duque), agente da polícia federal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês vão estar em ótimas mãos. A família Prazeiroso é a melhor de todas as anfitriãs do Programa…”, conclui o agente, avistando Ermelinda (Gracie Gianoukas) e seu filho, Zezinho (João Baldasserini). Este logo se interessa por Alexia, que ainda não esqueceu Renzo (Rafael Cardoso), mas também se sente atraída pelo interiorano.

Por sua vez, Ermelinda logo identifica em Luna a filha que nunca teve, e isso é reforçado pela carência de mãe que a moça sente, já que foi abandonada ainda pequena pela progenitora, Helena (Flávia Alessandra). Esta hoje vive no Brasil, em São Paulo, com o marido Hugo (Leopoldo Pacheco) e os filhos dele, que a chamam de mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio