Kyra é impedida de se reencontrar com o noivo

Os dois vão estar no mesmo lugar, mas não poderão se ver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) vê pela última vez Rafael (Bruno Ferrari), seu futuro marido. Ela tenta falar com ele, mas é impedida pela consulesa brasileira, Adriana (Ana Carbatti), já que ela está sob o cuidado do Programa de Proteção a Testemunhas, após ter presenciado um assassinato.

Junto com Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), Kyra viu quando Dominique (Guilhermina Guinle) atirou no juiz Vitório Albuquerque (Ailton Graça), que foi vitimado pelo disparo. Domonique é tia de Renzo (Rafael Cardoso), que teve um envolvimento com Alexia no México.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último encontro entre Kyra e Rafael acontece no aeroporto do México. Mas ele não consegue ver aquela mulher que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos. Só escuta a voz dela, que desesperada grita por ele. Por outro lado, a jovem é contida pelas amigas.

Chegado em seu país de origem, Kyra, ou melhor, Cleyde, se torna babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso), com quem irá se envolver. Alan é viúvo e primo de Alexia. Ele é alvo de grande interesse de outra prima, Petra (Bruna Guerin), a ambiciosa irmã de Alexia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio