Kyra deixa Rafael de lado, se declara e dá um beijão em Alan

A decoradora esquece o passado para viver um novo amor

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) decide esquecer o passado e tomar uma decisão importante. A noiva de Rafael (Bruno Ferrari) leva Alan (Thiago Fragoso) para visitar um karaokê que era frequentado por Alexia (Deborah Secco) no passado. 

O rapaz fica encantado com a surpresa. “Sabe, a Alexia me trazia aqui pra me distrair, principalmente depois que eu fiquei viúvo. Eu e a Alexia, a gente era muito ligado. E agora eu tô aqui pela primeira vez depois da morte dela. Com outra pessoa que tem a mesma energia boa dela”, assume Alan, sendo acarinhado pela babá de seus filhos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decoradora fica animada com o passeio e pede para o advogado se soltar. “Então, canta, mocinho. Para de enrolar e solta a voz… Aposto que você canta muito pior que eu!”, encoraja.

Alan pega o microfone e escolhe uma música romântica. Ele canta olhando para ela, que fica surpresa. “Pas-sa-da! Você ficou todo esse tempo me escutando cantar e ficou escondendo esse talento? Olha, se fosse o The Voice, eu já tinha virado a cadeira pra você!”, interrompe Kyra, ouvindo o advogado cantar You And Me (Lifehouse) para ela.

Nesse momento, a decoradora não pensa duas vezes. Ela rouba um beijo do rapaz que já estará apaixonado por ela. Depois, se declara e diz que está disposta a viver essa paixão, esquecendo o passado e seu antigo amor. Enquanto isso, Rafael também conhece uma nova pessoa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio