Kyra deixa Alan devastado com pedido inesperado: “Não posso mais”

O rapaz está completamente apaixonado por ela e não sabe o que fazer

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) está vivendo um momento bastante complicado e para o desespero de Alan (Thiago Fragoso), a moça toma uma importante decisão, deixando o rapaz devastado com a situação.

“Alan, eu não posso mais continuar trabalhando aqui. Eu tou pedindo demissão. Alan… Eu não quero que cê fique bravo comigo. Mas é que… Depois do que cê me falou. Eu não posso mais continuar aqui”, relata a decoradora. Sem pestanejar, o advogado pedirá para a babá de seus filhos não desistir das crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que eu errei. Cê trabalha pra mim, foi totalmente inapropriado. A culpa é minha que misturei as coisas e… me apaixonei por você. Me perdoa… E eu nem percebi que não era recíproco e que cê é apaixonada por outra pessoa. Se eu soubesse, eu juro que não tinha me declarado”, conclui Alan, assustado com a situação.

“Cê não tem que pedir perdão. E nem tem culpa nenhuma, Alan. Essas coisas a gente não controla, né?”, finaliza Kyra cedendo aos encantos de Alan, mas ainda assim vendo ele assustado com seu pedido de demissão inesperado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio