Kyra conta para Rafael que está dividida entre dois amores

A moça está desesperada e não faz ideia do que fazer agora

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, sem esperança de conseguir reatar seu romance com Rafael (Bruno Ferrari), Kyra (Vitória Strada) estava tentando seguir em frente e entrou em um relacionamento com Alan (Thiago Fragoso).

Porém, ela não esperava que acabaria vivendo um momento com o ex-noivo, afinal, ele acabou encontrando ela quando os dois menos esperavam. Desesperada, a moça tem uma conversa séria com Alan, que pede para ela acertar sua vida passada por conseguir ver que ela ficou completamente divida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o empresário, ela revelou que teve um caso com o primo de Alexia (Deborah Secco), deixando o rapaz completamente arrasado. Porém, ele também estava bastante envolvido com Renatinha (Juliana Alves), que sabia que Kyra não estava morta e passou a ameaçá-la.

Agora, ela surpreende ao abrir o jogo. “Eu gosto dos dois! Por mais que me doa, eu preciso ser honesta, dizer o que eu sinto porque não é justo com vocês. A culpa é só minha, que sou confusa, ah, cê me conhece. Desculpa por te fazer sofrer, mas se eu disser que tou arrependida de ter ficado com o Alan, eu vou tar mentindo!”, concluiu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio