Kyra choca as amigas com revelação: “Tô apaixonada por dois homens”

A decoradora assume que está em um impasse

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) revela a Luna (Juliana Paiva) que está confusa em relação aos seus sentimentos.

A decoradora avisa que a convivência com Alan (Thiago Fragoso), assim como a declaração do advogado, mexeram com ela. Mas, por outro lado, ela não esqueceu Rafael (Bruno Ferrari), seu grande amor antes de sua falsa morte. Alexia (Deborah Secco) ouve tudo e debocha da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alexia, pega leve, não tá vendo que ela tá angustiada por tá apaixonada por dois homens ao mesmo tempo?”, repreende Luna, questionando Kyra, que não sabe como agir.

“Eu tô apaixonada por dois homens… Isso nunca me aconteceu antes, ter o mesmo sentimento por duas pessoas. Eu sou uma pessoa horrível! Pode dizer! O meu noivo tá sofrendo, tá sendo enganado pela Renatinha, e eu tô feliz porque outro homem se declarou pra mim! Eu sou uma periguete mesmo!”, conclui a decoradora.

Após a conversa, Kyra reflete e pensa em como sair dessa situação. “Só que eu não posso ficar com os dois. E fiz o certo com o Alan. Não ia ser justo com ele se eu deixasse alguma coisa acontecer. Ele é um homem bom. Sincero, sensível. Ele é envolvente, lindo, cheiroso”, finaliza a mocinha.

Quer saber com quem Kyra vai ficar? Descubra o final da protagonista!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio