Kyra aparece para Bia e a salva da morte

Ela impede a irmã de competir na ginástica

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) aparecerá “vivinha da silva” diante da irmã, Bia (Valentina Bulc). Ao ver que a menina está prestes a arriscar sua vida para competir na ginástica artística, Kyra corre para fazê-la desistir da ideia.

Bia, que é cardiopata, é autorizada a competir por conta de uma armação de Isaac (Conrado Caputo), que conseguiu um laudo médico falso. Por isso, ela é anunciada como uma das atletas da competição, que está sendo transmitida pela TV. E Kyra, que está assistindo, se assusta ao ver a irmã, pois sabe que a menina tem um marca-passo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, Kyra decide correr para o ginásio e impedir Bia de competir. Ela chega ao vestiário, encontra a irmã e a alerta. “Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!”, diz à irmã, que fica chocada ao ver Kyra diante de si. “Não pode ser… Você tá morta”, diz a atleta, que acaba desmaiando com o susto.

Neste momento, Isaac chega para apressar Bia, e Kyra começa a discutir com ele. Mas se volta para Bia ao notar que ela desmaiou. Quando Kyra está prestes a chamar uma ambulância, Bia acorda confusa. “Será que eu morri?”, diz. “Antes de mais nada, dá um abraço na sua irmã que eu estou morrendo de saudade”, responde a moça atrapalhada. As duas se abraçam, emocionadas com o reencontro.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio