reprise

Klaus vê plano ir por água abaixo, faz reclamação para Sebastian e se surpreende com resposta: “Culpa sua”

Idoso quer se casar com Celina

Publicado em 20/11/2022

O plano de Klaus (Cláudio Correa e Castro) de se casar com Celina (Samara Felippo) pode não sair como esperado em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o banqueiro descobre que Ana Francisca (Mariana Ximenes) quer pagar a dívida de Reginaldo (Antônio Grassi) e reclama com Sebastian (Tarcísio Filho).

Disposto a ter a mocinha para si, o banqueiro arma um plano e convence o pai de Graça (Nívea Stelmann) a voltar a apostar dinheiro em jogos de azar. Reginaldo, então, assina diversas promissórias e perde tudo o que tem. Até que não lhe sobra mais nada, o viciado aposta a mão de sua filha e a perde para o idoso.

A notícia deixa Celina desesperada e ela decide pedir a ajuda de Ana Francisca. A protagonista promete que vai fazer o possível para ajudar a amiga e pede que Klaus calcule o valor devido pelo ex-funcionário da fábrica. Mas a atitude deixa o banqueiro furioso e ele se preocupa com a possibilidade de seu plano falhar.

Cenas mais tarde, Klaus desabafa com Sebastian. “Meu casamento está em risco. Estou prestes a perder aquela cabritinha e culpa da viúva que quer pagar a dívida”, reclama o idoso. “Culpa sua que não me apresentou a viuvinha antes“, devolve o sobrinho.

Que completa: “Se tivesse me apresentado antes, eu já tinha colocado as mãos no dinheiro dela e não ia deixar ela gastar pagando dívida para o senhor”. “É. Se eu soubesse. Mas agora eu vou resolver essas contas aqui e depois ao ataque. Eu ficarei feliz se você se casar com a viúva. Pelo menos o dinheiro fica na família”, reage o idoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade