Klaus se desespera ao descobrir promessa de Celina: “O senhor não pode me tocar”

Em plano de Ana e Miguel a jovem consegue se livrar do banqueiro

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, em exibição no Canal Viva, Klaus (Cláudio Correia e Castro) se desespera ao descobrir que Celina (Samara Felippo) fez uma promessa religiosa a qual o impede de ter qualquer tipo de relação sexual com ela. “O senhor não pode me tocar“, diz ela ao ver o homem se aproximar antes de dormir.

O plano partiu de uma ideia de sua amiga Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Miguel (Caco Ciocler), a fim de que ela ganhe tempo para tentar fugir da união com o banqueiro. O rapaz sugere que a jovem informe o conde que só poderá pertencer a ele quando cumprir uma promessa: a de terminar de bordar uma enorme toalha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a estratégia é bordar durante o dia e desmanchar o bordado durante à noite. “Uma ótima linha do tempo que estará a seu favor“, diz Miguel. E na primeira noite juntos, após tentar algo, Klaus a questiona até descobrir que a promessa é para TODOS os santos.

Que despautério!“, rechaça Klaus, nervoso. Celina avisa para que ele pare reclamar ou poderá ser castigado pelos santos e perderá todo seu dinheiro. “Não, por favor, perder o meu dinheiro não!“, responde ele, preocupado e questionando quanto tempo levará para que ela termine o trabalho. “Não estou nem na metade e pode levar meses“, diz Celina.

Klaus sugere ir conversar com o padre no dia seguinte para que ele o ajude ela ficar desobrigada da promessa. “Eu estou em chamas!“, diz ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio